Saltar para o conteúdo

Férias no Técnico | Páscoa 2024

És um entusiasta pela Ciência e gostavas de ser desafiado no mundo da Engenharia?

O Técnico tem a solução para ti!

O Programa de Férias no Técnico a ser realizado na Páscoa é uma iniciativa que permite, durante uma semana, que estudantes do Ensino Secundário conheçam e experimentem o ritmo da vida académica. Não só terão oportunidade de conhecer estudantes, docentes e cientistas do Instituto Superior Técnico, como serás posto à prova com diversos problemas das várias áreas da Engenharia e terás de pôr as mãos na massa para os resolver.

Na semana de 1 a 5 de abril junta-te a nós e aproveita a tua semana de férias da melhor forma! Para garantires a tua vaga nas 50 disponíveis, deverás realizar a inscrição a partir do preenchimento deste formulário e poderás consultar o regulamento do programa aqui!

Qualquer questão relacionada com este programa deverá ser endereçada ao seguinte email: nape@tecnico.ulisboa.pt .

Contamos contigo!!
A Equipa do NAPE