NAPE Skills Factory | 3ª Edição

BannerFB

Em março e abril de 2016, o NAPE – Núcleo de Apoio ao Estudante organizou mais um evento de workshops no Técnico: a Skills Factory 3!

Com a missão de contribuir para um envolvimento efetivo da comunidade académica do Instituto Superior Técnico e preocupando-se com o que o mercado empregador espera de alunos desta instituição, o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) voltou a organizar o ciclo de workshops Skills Factory. Com a crescente necessidade do desenvolvimento de competências transversais para o mercado de trabalho, voltamos uma forte aposta nas soft skills e marketing skillsalém das tradicionais hard skills, sempre indispensáveis aos engenheiros.

Mais informações podem ser consultadas no website do evento – workshops.tecnico.ulisboa.pt.

No total, foram realizados 10 workshops e participaram quase 200 alunos. A grande maioria dos nossos workshops estiveram completamente lotados, o que indica que os alunos do Técnico querem desenvolver novas competências.

Por fim, frisamos ainda o enorme apoio de todas as entidades envolvidas, que se disponibilizaram a vir ao Técnico para darem estes workshops e ajudaram a tornar este evento possível: Cross Border TalentsSMART ConsultingUniarea, SINFO e aos professores do ISCAL e do Técnico (consultar cartaz em baixo com o nome dos formadores).

Graças ao enorme sucesso desta edição, vamos em breve começar a planear as edições do próximo ano letivo e já estamos a trabalhar para que cumpra todas as expetativas!

Poster NAPE Skills Factory