Programa Mentorado 2018/19 | Inscrições 2º Semestre

Com a chegada de mais um semestre, encontramo-nos a preparar o acolhimento dos cerca de 300 alunos de mobilidade, vindos de vários países do mundo, que irão estudar no Técnico durante o 2º Semestre.

A receção destes alunos (Reception Days) decorrerá no campus Alameda de 11 a 14 de fevereiro e durante os dias 15, 16 e 17 (fim de semana) terá lugar a Orientation Week, um conjunto de atividades culturais que dará as boas-vindas a estes alunos a Lisboa.

Como é habitual, o NAPE não poderá proporcionar um acolhimento à altura sem os seus Mentores, que irão acompanhar estes alunos ao longo do próximo semestre. Os Mentores de Alunos de Mobilidade têm como missão não só dar a conhecer o Técnico, mas também o nosso país e a nossa cultura, participando em várias atividades como o City Rally.

As inscrições encontram-se abertas até dia 2 de fevereiro no seguinte formulário.