NAPE Skills Factory | 9ª Edição

15 de março, 2019

Entre os dias 6 e 15 de março, organizamos a 9ª Edição do nosso ciclo de workshops, o NAPE Skills Factory.

Com a crescente necessidade do desenvolvimento de competências transversais para o mercado de trabalho, apostamos fortemente nas soft skills, marketing e finanças, além das tradicionais hard skills, indispensáveis profissionais das áreas tecnológicas.

No total, realizaram-se 12 workshops que contaram com a participação de cerca de 250 alunos. Com lotação esgotada na maioria das sessões, observa-se que os alunos do Técnico querem desenvolver novas competências para aperfeiçoar as suas capacidades.

Por fim, frisamos ainda o enorme apoio de todas as entidades envolvidas, que se disponibilizaram a vir ao Técnico e proporcionaram esta partilha de conhecimento, ajudando a tornar este evento possível: BCG, Spark Agency, Flag, Everis, Autoridade Tributária e Aduaneira, ISCAL, Junitec e professores do Técnico.

Mais informações sobre os workshops podem ser consultadas em: workshops.tecnico.ulisboa.pt.

Subscrever Feed de Notícias