Divulgação do Técnico | Qualifica 2019 (Porto)

Entre 28 de fevereiro e 3 de março, o NAPE representou mais uma vez o Técnico no stand da Universidade de Lisboa,  na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que teve lugar na Exponor, no Porto.

A 12ª edição desta feira contou com cerca de 30 000 visitantes, desde o 9º ao 12º Ano de escolaridade, interessados no que as várias instituições de Ensino Superior têm para oferecer.

Durante os quatro dias do evento, cerca de 300 alunos visitaram o nosso stand e tiveram oportunidade de esclarecer todas as suas questões sobre a oferta formativa do Técnico, atividades extracurriculares em que podem participar e saber mais sobre a vida universitária na cidade de Lisboa e na nossa Universidade.