Divulgação do Técnico | Futurália 2019

Nos dias 3, 4, 5 e 6 de abril, marcámos presença na 12ª edição da Futurália 2019, a maior feira de Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade do país, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no stand da Universidade de Lisboa.

Durante os quatro dias do evento, milhares de alunos e encarregados de educação visitaram o nosso stand e colocaram questões aos nossos Guias e Embaixadores sobre os cursos, saídas profissionais e a vida universitária. As atividades extracurriculares foram também foco de muito interesse, nomeadamente a FST Lisboa e a TL Moto, dois projetos do Técnico que contam com a participação de alunos de inúmeros cursos de áreas bem diferentes, que marcaram presença connosco.

A participação do Técnico neste grande evento de divulgação mereceu destaque no seguinte artigo.