Divulgação do Técnico | Descobre a ULisboa 2019

Nos dias 29 e 30 de Janeiro, o NAPE esteve presente na exposição Descobre a ULisboa, na Reitoria da Universidade de Lisboa, em representação do Técnico.

Durante estes dois dias, cerca de 500 alunos do ensino básico e secundário ficaram a conhecer a oferta formativa de todas as faculdades e puderam colocar questões aos representantes destas instituições. Os visitantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer alguns projetos desenvolvidos pelos alunos e seguir as várias rotas do conhecimento alusivas às diferentes áreas de estudo da universidade.

No Técnico, puderam observar uma impressora 3D em funcionamento junto do ROB9-16, conhecer o carro Formula Student junto da FST Lisboa, o barco movido a energia solar apresentado pelos alunos do Técnico Solar Boat e divertirem-se com o Circo da Física organizado pelo Núcleo de Física do Instituto Superior Técnico (NFIST).