Alumni E.Stories | 6ª Edição

É já no dia 23 de abril que a 6ª edição do evento Alumni E. Stories chega ao Técnico:

• 2 Alumni
  • 2 Empreendedores
  • 2 Histórias

Com o apoio da Técnico Alumni Network (TT-Técnico) e do Santander Universidades Portugal.

Vem assistir a esta conversa informal entre os Alumni Vasco Portugal (Sensei) e Daniel Vila Boa (Chilltime), cujos percursos são marcados pelo Empreendedorismo. Vais poder ouvir sobre temas como: quais as dificuldades e obstáculos que foram ultrapassados para ser um empreendedor de sucesso? Qual o percurso realizado por cada um, de aluno do Técnico a criador de uma empresa?

Nesta edição, o Alumni E.Stories está inserido no ciclo de eventos “Road2EIA@Técnico – How to be an innovator!”, organizado pela TT-Técnico, que pretende dar-te a conhecer a European Innovation Academy (EIA), o que é inovação, porque é tão valorizada por empresas, e muito mais!

No final, haverá um coffee break para que possas esclarecer todas as tuas questões enquanto conversas com os alumni. Terás ainda a oportunidade de partilhar ideias enquanto conheces novos projetos, o que será, sem dúvida, uma ótima experiência de networking.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições estão abertas até dia 21 de abril às 23h59 neste formulário.