Alumni E. Stories | 1ª Edição

O NAPE – IST está a organizar a 1ª edição das Alumni E. Stories e convidamos todos os alunos do Instituto Superior Técnico a participar.

Durante este evento, poderás assistir à conversa informal de dois dos Alumni mais empreendedores da nossa Escola e ouvir as histórias que ambos têm para partilhar. Poderás colocar as tuas próprias questões e falar diretamente com qualquer um deles, o que representa uma grande oportunidade de networking!

A 1ª edição terá lugar já no próximo dia 25 de outubro (4ª feira) pelas 17h30.

Junta-te a nós neste final de tarde e vem explorar os teus horizontes! A participação é gratuita mas o número de vagas é limitado de forma a poder proporcionar a melhor experiência possível a todos os participantes. A seleção dos candidatos será feita com base na sua motivação.

Formulário de inscrição: https://goo.gl/j2q4HQ

Prazo de inscrição: dia 22 de outubro (domingo) às 23h59.

Divulgação de resultados: dia 23 de outubro (2ª feira).

Segue o nosso evento no Facebook para ficares a par de todas as novidades e ficares a saber quais os Alumni que irão estar presentes.

Qualquer questão que tenhas, poderás enviar-nos um e-mail para nape@tecnico.ulisboa.pt.