2015 Babson Build Entrepreneurship Program for Santander Students

bb

O Instituto Superior Técnico e a Santander Universities estão a promover uma call para atribuição de uma bolsa para o Babson Build Entrepreneurship Program for Santander Students.

Esta iniciativa é promovida pela Santander Universities e insere-se no âmbito da aposta contínua na promoção e disseminação das melhores práticas sobre empreendedorismo. O curso tem a duração de duas semanas (29 de julho a 7 de agosto) e será realizado no Babson College, em Boston, uma das escolas de empreendedorismo mais reputadas a nível mundial.

A bolsa inclui a propina do curso, o alojamento no Babson Executive Conference Center e as refeições durante o período do curso. As despesas referentes ao transporte até Boston ficarão a cargo do participante, sendo providenciado um transporte a partir do aeroporto.

Para se candidarem, os estudantes interessados deverão enviar a sua candidatura (curriculum vitae e carta de motivação, em inglês) por e-mail para o NAPE – Núcleo de Apoio ao Estudante (nape@tecnico.ulisboa.pt). O Conselho de Gestão selecionará depois uma das candidaturas para a atribuição da bolsa de estudo.

Data limite de candidaturas: 12 de junho de 2015

Quaisquer questões e dúvidas sobre a candidatura deverão ser colocadas por email: nape@tecnico.ulisboa.pt.