Verão na ULisboa 2015 | Candidaturas para Monitor de Grupo

monitores_ulisboa

O Verão na ULisboa é uma iniciativa da Universidade de Lisboa que proporciona aos jovens a oportunidade de conhecerem e experimentarem o ritmo e o espírito da vida académica, durante uma semana. Este ano, existem 21 programas à escolha, com muitas muitas atividades de caráter científico, lúdico e desportivo.

A função do monitor será acompanhar um grupo destes alunos, durante toda a semana, nas várias atividades.

Estão abertas as candidaturas para monitores de grupo neste programa, organizado pelo NAPE, para a 1ª semana (29 de junho a 3 de julho) ou para a 2ª semana (6 a 10 de julho), sendo a remuneração de 200€ por semana. O horário de trabalho será das 8h00 às 19h, sendo que na quinta-feira de cada semana haverá um churrasco até às 23h.

Se queres ser monitor desta atividade, envia-nos um e-mail para nape@tecnico.ulisboa.pt, com o assunto “Verão na ULisboa 2015 – Nome + Apelido“, e coloca o teu número de aluno, o teu currículo, uma carta de motivação e indica a semana a que te candidatas (1ª, 2ª ou ambas).

O edital do concurso pode ser consultado aqui.

Candidaturas abertas até às 23h59 do próximo dia 12 de junho!

Para mais informações, passa pelo posto de atendimento do NAPE ou consulta a página oficial do Verão na ULisboa.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS