Sempre que precisar de ajuda… procure-nos!

Em primeiro lugar desejamos a toda a comunidade do IST, em especial à estudantil, um excelente novo ano lectivo.

Sempre que necessitar procure-nos… estamos cá para o ajudar.  O atendimento do NAPE é realizado por uma equipa de dez estudantes, designados Guias do IST, com a devida preparação e formação específica. Decorrido o período de matrículas e inscrições dos novos alunos do 1.º ano (colocados através do Concurso Nacional – 1.ª fase) em que toda a equipa esteve envolvida,

a partir de segunda-feira, dia 26 de Setembro, poderá encontrar sempre um dos Guias, das 10:00 às 17:00, na Recepção que fica à entrada do Pavilhão Central (mesmo em frente à Loja de produtos IST) – campus Alameda.

Depois das 17:00 poderá encontrar quem o atenda nas [novas, desde o passado dia 19] instalações do NAPE.

Novas Instalações do NAPE: Pavilhão Central, r/c, porta 0.17                (entre o Bar do Central e o anfiteatro GA2)

Aproveitamos para informar todos os estudantes que a partir da próxima segunda-feira, 26, já poderão levantar a “sua” Agenda do IST 2011-2012 (na Recepção do Pavilhão Central, até às 20:00).