Divulgação do Técnico | Qualifica 2016 (Porto)

qualifica

O Instituto Superior Técnico esteve presente, pela segunda vez, na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego. A 9ª edição deste evento, que decorreu nos dias 14 a 17 de abril na Exponor, na Exponor em Leça da Palmeira, Matosinhos, saldou-se pelo sucesso, tendo mesmo excedido as expetativas da organização.

A afluência dos mais de 30 mil visitantes que passaram pela feira e os mais de uma centena de expositores que nele marcaram presença, selaram o êxito de um evento que tem vindo, de ano para ano, a suscitar um cada vez maior interesse por parte dos jovens, nomeadamente aqueles que pensam em transitar para o ensino superior.

representação do Técnico esteve a cargo do NAPE – Núcleo de Apoio ao Estudante, que marcou presença com a sua equipa de Guias. Durante os quatro dias do evento, foram centenas os alunos que visitaram o nosso stand e tiveram oportunidade de esclarecer todas as questões sobre os cursos, atividades extracurriculares em que podem participar e dúvidas sobre a vida universitária no IST.