Divulgação do Técnico | OPTO.eu 2015 (Albufeira)

opto-2015-e1429606963474

O Instituto Superior Técnico esteve presente, pela segunda vez, na OPTO.eu. A 3.ª edição do “OPTO.eu – Fórum de Educação e Formação do Algarve” voltou a trazer a Albufeira perto de meia centena de expositores, entre universidades, escolas secundárias e profissionais, e instituições que divulgarão a sua oferta educativa e formativa.

Nesta edição do evento passaram cerca de 2500 pessoas, mais mil do que no ano passado, que ali encontraram opções de formação profissional e de ensino superior disponibilizadas por entidades de ensino público e privado, politécnicos e universidades de todo o país. A iniciativa tem vindo a registar uma forte adesão, crescente de ano para ano, quer por parte de público quer de expositores.

representação do Técnico esteve a cargo do NAPE – Núcleo de Apoio ao Estudante, que marcou presença com a sua equipa de Guias. Durante os três dias do evento, foram centenas os alunos que visitaram o nosso stand e tiveram oportunidade de esclarecer todas as questões sobre os cursos, bem como as oportunidades de estudar fora do país, as atividades extracurriculares em que podem participar, e muitas outras questões sobre a vida universitária.

cartaz_optoeu2015