Verão na ULisboa 2019 | Candidaturas para Monitor de Grupo

O Verão na ULisboa é uma iniciativa da Universidade de Lisboa que proporciona aos jovens a oportunidade de conhecerem e experimentarem o ritmo e o espírito da vida académica, durante uma semana. Existem vários programas à escolha nas várias escolas da Universidade, com muitas muitas atividades de caráter científico, lúdico e também desportivo.

Estão abertas as candidaturas para Monitores de Grupo, cuja função será  acompanhar um grupo de alunos nas várias atividades durante toda a semana. Os candidatos a Monitor de Grupo poderão escolher se pretendem participar na 1ª semana (1 a 5 de julho) ou na 2ª semana (8 a 12 de julho) e poderão contar com uma remuneração de 200€ por cada semana. O horário de trabalho será das 8h30 às 18h30, à exceção de 5ª feira em que o horário se estende até às 21h.

Se gostavas de ser Monitor nesta iniciativa, consulta o edital do concurso e envia-nos a tua candidatura para veraoulisboa@nape.tecnico.ulisboa.pt, com o assunto “Verão na ULisboa 2019 – Nome + Apelido“, com a informação do teu nome completo e número de aluno, o teu currículo, uma carta de apresentação / motivação e a indicação da semana a que te candidatas.