Verão na ULisboa 2018 | Candidaturas para Monitor de Grupo

Estão abertas as candidaturas para Monitores de Grupo no Verão na ULisboa do campus Alameda. Esta é uma iniciativa da Universidade de Lisboa que proporciona aos jovens a oportunidade de conhecerem e experimentarem o ritmo e o espírito da vida académica nas diversas Escolas da Universidade.

Os candidatos a Monitor de Grupo poderão escolher se pretendem participar na 1ª semana (2 a 6 de julho) ou na 2ª semana (9 a 13 de julho) e podem contar com uma remuneração de 200€ por cada semana. O horário de trabalho será das 8h às 18h, à exceção de 5ª feira que o horário estende-se até às 23h. A função do monitor será acompanhar um grupo de alunos nas várias atividades durante toda a semana.

As candidaturas deverão ser submetidas através do envio de um e-mail com o assunto ”Verão na ULisboa 2018 – Nome + Apelido” com informação sobre o nome completonúmero de alunocurrículocarta de apresentação/motivação e a indicação da semana pretendida (primeira, segunda ou ambas) para nape@tecnico.ulisboa.pt

Candidaturas abertas até às 23h59 do próximo dia 3 de junho (domingo)!

Para mais informações, contacta-nos através de nape@tecnico.ulisboa.pt.