Programa Mentorado 2023/24 | Candidaturas Abertas

As candidaturas ao Programa Mentorado 2023/2024 já se encontram abertas!

Com a chegada de mais um ano letivo, encontramo-nos a preparar o Acolhimento de mais de 2500 estudantes, de 1º ciclo, de 2º ciclo e ainda de Mobilidade.

A Semana de Acolhimento decorrerá de 4 a 8 de setembro, com visitas ao campus durante as manhãs de 2ª a 6ª feira, para estudantes de 1º ciclo, e as tardes de 2ª a 5ª feira, para estudantes de 2º ciclo e mobilidade.

As Formações Iniciais, essenciais para a preparação para o papel de Mentor, decorrerão entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro, sendo estas de carácter obrigatório.

Como é habitual, a participação de Mentores é a peça fundamental para proporcionar um acolhimento e acompanhamento de estudantes, bem como dar a conhecer o Técnico e a cidade de Lisboa. A duração prevista do Programa Mentorado é de cerca de 6 meses, período no qual os Mentores e Mentorandos terão possibilidade de fortalecer a sua relação de mentoria. As candidaturas encontram-se abertas até dia 6 de agosto no site do Programa Mentorado.

Contamos contigo para que possamos ter a melhor Semana de Acolhimento!