Novidades no Programa Mentorado 2015/2016

mentores

Concluído o período de inscrição, este ano vamos poder contar com mais de 400 mentores inscritos no Programa Mentorado 2015/2016.

O nosso muito obrigado! Este ano os novos alunos do Técnico vão poder contar com mais ajuda do que nunca. Acreditamos na qualidade dos nossos mentores e acreditamos que este programa vai ajudar imenso a diminuir as estatísticas de insucesso escolar no Técnico.

Nesta publicação não podemos deixar de parte o testemunho que recebemos de um dos nossos mentores, João Brazuna, há algumas semanas:

“É uma experiência incrível conhecer os novos alunos do curso no início de Setembro, ajudá-los a tirar partido o mais rapidamente possível de todos os recursos que o Técnico lhes oferece, vê-los crescer enquanto futuros Matemáticos e chegar ao final do ano, constatando que a famosa frase de Aristóteles, “o verdadeiro discípulo é aquele que supera o mestre”, se aplicou.”