Guias do NAPE | Candidaturas Abertas (Fevereiro 2023)

Estamos à procura de 3 novos membros para se juntarem à nossa equipa!

Tens vontade de participar na organização da Semana de Acolhimento e ajudar a receber os/as novos/as estudantes do Técnico em setembro? Connosco, terás essa oportunidade, bem como de organizar a Orientation Week e o Programa Mentorado, contactando com colegas de diversos anos, cursos e nacionalidades.

Gostarias de dar a conhecer a nossa faculdade a estudantes do Ensino Secundário por todo o país? Então junta-te a nós nas Visitas às Escolas, bem como no planeamento de iniciativas como o Programa Embaixadores e o ISTO É, contribuindo para uma escolha mais informada no acesso ao Ensino Superior.

Queres estimular o enriquecimento de soft e hard skills da comunidade da ULisboa? Usa a tua visão, contacta referências de diversas áreas de formação e vem planear a próxima edição de workshops do NAPE Skills Factory.

Gostavas de partilhar a tua paixão pela Ciências com a comunidade mais jovem? Enquanto Guia do NAPE, poderás envolver-te em atividades como o Projeto Engenheiras por um Dia, promovendo a Ciência junto de estudantes do Ensino Básico e do Ensino Secundário.

Estás sempre à procura de ajudar os teus e as tuas colegas? Traz a tua dedicação para a nossa equipa, onde poderás acompanhar e apoiar candidatos/as, estudantes e alumni do Técnico através do esclarecimento de questões e partilhando toda a informação importante.

Se és uma pessoa proativa, criativa e cheia de energia, agarra esta oportunidade de desenvolver novas competências e de apoiar a nossa comunidade estudantil!

Envia-nos a tua candidatura até dia 26 de fevereiro!Consulta toda a informação necessária no edital do concurso, disponível na página da Direção de Recursos Humanos (DRH).

Tens alguma questão?
Podes falar connosco na Receção do Pavilhão Central (entre as 9h e as 16hde segunda a sexta) ou enviar-nos um e-mail para candidaturas@nape.tecnico.ulisboa.pt.