Divulgação do Técnico | Fórum eduX – 2ª Edição

edux

No passado dia 7 de março, o NAPE – Núcleo de Apoio ao Estudante esteve presente na 2ª edição do Fórum eduX de Educação e Carreira Internacional, na Câmara de Comércio de Lisboa, como representante do Instituto Superior Técnico.

Nesta feira dedicada sobretudo a estudantes e profissionais, o objetivo principal é fornecer informações sobre mais de 40 destinos internacionais, programas de verão para jovens, ofertas de estágio e emprego, bem como diversas opções para aprender ou aperfeiçoar uma língua no estrangeiro.

Para todos os amantes de línguas e estudantes que procuram uma oportunidade de estudar ou trabalhar no estrangeiro, esta iniciativa junta no mesmo evento diversas instituições de referência a nível mundial.