Alumni Talks | 6ª Edição – Breakfast Edition

Banner

O NAPE – IST está a organizar a 6ª edição Alumni Talks e convidamos todos os alunos do Instituto Superior Técnico a participarem.

No próximo dia 7 de dezembro (4ª feira), vem conhecer alguns dos alumni mais empreendedores da nossa Escola! Durante cerca de 1h30, terás a oportunidade de falar pessoalmente com antigos alunos com um percurso profissional de excelência e esclarecer todas as tuas questões. Podem sempre surgir oportunidades interessantes, aproveita!

A participação é gratuita mas as vagas são limitadas a 40 pessoas. Para te candidatares, terás que preencher o Formulário de Inscrição, até às 23h59 de sábado (3 de dezembro). A seleção dos candidatos será feita com base na sua motivação.

Formulário de Inscrição: https://goo.gl/s8JY1c

Prazo limite de inscrição: 23h59 de sábado, 3 de dezembro
Divulgaremos os resultados na segunda-feira (5 dezembro).

Qualquer questão que tenhas, podes enviar-nos um e-mail para nape@tecnico.ulisboa.pt.

Alumni participantes:

• a anunciar

Membros dos Órgãos de Gestão:

• a anunciar