Candidaturas à concessão de apoios à comunidade da UTL

A Reitoria da Universidade Técnica de Lisboa (RUTL) informa que estão abertas as candidaturas para a concessão de apoio ao desenvolvimento de atividades extracurriculares por parte de estudantes da UTL, nos termos do Regulamento de Apoio a Atividades Extracurriculares de Estudantes da UTL aprovado pelo Despacho Reitoral n.º 19 de 13 de março de 2012.

As candidaturas devem ser apresentadas de 15 de março a 16 de abril de 2012, na Reitoria da UTL, na Alameda de Santo António dos Capuchos, n.º 1, Lisboa, sendo excluídas as que não sejam apresentadas neste prazo.

As atividades a financiar deverão ter início entre 1 de março e 31 de dezembro de 2012.

Informa-se, ainda, que o pessoal docente, investigador e não docente da UTL pode também apresentar a sua candidatura a atividades científicas, culturais ou de formação, nos termos do Regulamento aprovado pelo Despacho Reitoral n.º 20 de 13 de março de 2012.

Mais Informações:

Reitoria da Universidade Técnica de Lisboa