Divulgação do Técnico | Escola Europeia de Bruxelas

No dia 20 de fevereiro, o NAPE esteve pela primeira vez na Escola Europeia de Bruxelas II em representação do Técnico.

A primeira Escola Europeia nasceu no Luxemburgo, em 1953, com a missão de formar os filhos de funcionários da Comunidade do Carvão e do Aço. Atualmente, a rede conta com 14 escolas e acolhe os filhos de funcionários de várias instituições europeias.

No evento, marcaram presença individualidades como o Engenheiro Carlos Moedas, Comissário Europeu para a Investigação, Inovação e Ciência, formado no Técnico, o Embaixador de Portugal em Bruxelas e o Presidente do Instituto Camões.

Durante a feira de divulgação, tivemos a oportunidade de dar a conhecer a oferta formativa do Técnico aos alunos portugueses e internacionais desta escola e esclarecer todas as suas questões. Esperamos vê-los em setembro!