Programa Embaixadores do Técnico 2020/21 | Candidaturas Abertas

Após um ano de grandes adaptações e desafios, preparamos agora o regresso de várias iniciativas de divulgação online da nossa faculdade.

Queres ser a nova cara do Técnico junto de estudantes do Ensino Secundário de todo o país? Então junta-te a nós, vem divulgar tudo o que esta Escola tem para oferecer e contribui para uma escolha mais informada no acesso ao Ensino Superior!

Enquanto Embaixador(a) do Técnico, poderás participar em atividades como o ISTO É Técnico e o ISTO É Conversa e terás oportunidade de:

• Divulgar a nossa faculdade, nomeadamente os vários cursos, as infraestruturas e as atividades desenvolvidas;
  • Desenvolver as tuas capacidades de comunicação;
  • Partilhar a tua experiência no Técnico.

Se és uma pessoa comunicativa, proativa, com gosto de contactar com estudantes mais jovens, aceita este desafio e candidata-te!

Consulta aqui todas as informações sobre a 6ª Edição do Programa Embaixadores do Técnico e submete a tua candidatura neste formulário até dia 19 de fevereiro.

Contamos contigo?