NAPE | Candidaturas Programa Mentorado 2022/23

As candidaturas ao Programa Mentorado já se encontram abertas!

Com a chegada de mais um ano letivo, encontramo-nos a preparar o Acolhimento de mais de 2500 estudantes, de 1º ciclo, de 2º ciclo e ainda de Mobilidade.

A Semana de Acolhimento decorrerá de 12 a 16 de setembro, com visitas ao campus durante as manhãs de 3ª a 6ª feira, para estudantes de 1º ciclo, e as tardes de 2ª a 5ª feira, para estudantes de 2º ciclo e mobilidade.

As Formações Iniciais, essenciais para a preparação para o papel de Mentor/a, decorrerão entre os dias 1 e 9 de setembro, sendo estas de carácter obrigatório.

Como é habitual, a participação de Mentores/as é a peça fundamental para proporcionar um acolhimento e acompanhamento de estudantes ao longo do ano, bem como dar a conhecer o Técnico e a cidade de Lisboa.

As candidaturas encontram-se abertas até dia 26 de agosto no site do Programa Mentorado.