Apoio ao Estudante | Atendimentos Online

Atualização: o atendimento remoto será suspenso a partir do dia 13 de setembro de 2021, passando a ser feito em presencialmente, na receção do Pav. Central. Mantemo-nos disponíveis à distância, em qualquer momento, através do nosso endereço de e-mail (nape@tecnico.ulisboa.pt) e das nossas redes sociais.

Os nossos atendimentos de apoio ao estudante estão agora disponíveis via Zoom, no ano letivo 2020/21.

Para oferecermos uma via de contacto mais acessível, adotámos uma nova modalidade de atendimento à distância, em contraste com o habitual atendimento presencial na Receção do campus Alameda. Assim, à distância de uma videochamada, continuamos disponíveis para esclarecimento de questões sobre estudar no Técnico, tais como oferta formativa e processos académicos.

Atendimento ao Público

• Horário: de segunda a sexta, entre as 9:00 e as 16:00 (até dia 13 de setembro de 2021)
  • Funcionamento: atendimentos sem marcação com um Guia do NAPE
  • Sala Zoom: bit.ly/NAPEAtendimentos (basta aceder dentro do horário indicado)

Em caso de dúvidas ou questões, estamos disponíveis para ajudar!