Guias do NAPE | Candidaturas Abertas (Novembro 2019)

A nossa equipa está à procura de novos membros!

Gostavas de ser o primeiro a dizer “Bem-Vindo!” a quem vem estudar para o Técnico? Connosco, poderás participar na organização do Programa Mentorado e da Orientation Week e proporcionar o melhor acolhimento aos novos alunos!

Preocupas-te com o enriquecimento curricular dos alunos do Técnico? Traz as tuas ideias e ajuda-nos a inovar as próximas edições do NAPE Skills Factory e das Alumni Talks!

És comunicativo e gostavas de divulgar o melhor que o Técnico tem para oferecer? Vem vestir a camisola do Técnico e levar a nossa oferta formativa, a ciência e a engenharia aos mais novos. O Programa Embaixadores do Técnico e o Projeto Ciência@Schools esperam por ti!

Não deixes a tua proatividade e criatividade na gaveta. Aceita o desafio e vem ganhar novas competências numa equipa cuja energia e motivação nunca acabam!

Envia-nos a tua candidatura até dia 10 de novembro. Sabe mais informações no edital do concurso para Novos Guias do NAPE.