Verão na ULisboa 2022 – Candidatura a Monitor/a de Grupo

O Verão na ULisboa é uma iniciativa da Universidade de Lisboa que proporciona aos jovens a oportunidade de conhecerem e experimentarem o ritmo e o espírito da vida académica, durante uma semana. Existem vários programas à escolha nas várias escolas da Universidade, com muitas atividades de caráter científico, lúdico e também desportivo.

Estão abertas as candidaturas a Monitores/as de Grupo para o Programa do Técnico  Explora o Técnico, Vive a Ciência, cuja função será  acompanhar um grupo de estudantes nas várias atividades, no campus Alameda, durante toda a semana. Cada candidato/a a Monitor/a de Grupo poderá escolher se pretende participar na 1ª semana (4 a 8 de julho) ou na 2ª semana (11 a 15 de julho) e poderá contar com uma remuneração de 250€ por cada semana. O horário de trabalho será, de forma geral, das 8h30 às 18h30, à exceção de 5ª feira em que o horário se estende até às 22h00.

Se tens interesse em ser Monitor/a nesta iniciativa, consulta o edital do concurso e submete a tua candidatura a partir do seguinte formulário: https://forms.gle/WtsWmH15jnuWgrfs5

Para mais informações, poderás contactar-nos através de veraoulisboa@nape.tecnico.ulisboa.pt