Programa Mentorado 2023/24 | 2º Semestre – Candidaturas Abertas

As candidaturas ao Programa Mentorado 2023/24 | 2º Semestre  já se encontram abertas, até 21 de janeiro de 2024!

Com a aproximação do 2º Semestre, o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) organiza mais uma edição do Programa Mentorado destinada ao acolhimento e integração de novos Estudantes Internacionais que vêm estudar no Técnico ao abrigo de diversos programas de Mobilidade.

Como é habitual, o NAPE não poderá proporcionar um acolhimento sem Mentores, que irão acompanhar estes estudantes ao longo do próximo semestre e que têm como missão não só dar a conhecer o Técnico, mas também a sua integração no nosso país e a na nossa cultura.

Caso frequentes o Técnico há pelo menos um ano letivo e tenhas interesse em proporcionar uma boa experiência aos novos Mentorandos durante a Semana de Acolhimento, Orientation Week, e em diversas atividades ao longo do semestre. Poderás candidatar-te à Mentoria de Estudantes de Mobilidade, até dia 21 de Janeiro, através deste formulário.