Programa Mentorado 2022/23 | Candidaturas Abertas – 2º Semestre

As candidaturas ao Programa Mentorado para acolhimento do 2º semestre já se encontram abertas!

Com a chegada de mais um semestre, encontramo-nos a preparar o Acolhimento de cerca de 300 estudantes de Mobilidade.

A Semana de Acolhimento decorrerá entre os dias 13 e 17 de fevereiro, com visitas ao campus durante esses mesmos dias.

As Formações Iniciais, essenciais para a preparação para o papel de Mentor/a, decorrerão nos dias 9 e 10 de fevereiro, sendo estas de carácter obrigatório.

Como é habitual, a participação de Mentores/as é a peça fundamental para proporcionar um acolhimento e acompanhamento de estudantes ao longo do seu percurso académico, bem como dar a conhecer o Técnico e a cidade de Lisboa.

As candidaturas encontram-se abertas até dia 27 de janeiro no site do Programa Mentorado.

Contamos contigo!