Programa Mentorado 2020/2021 | 2º Semestre – Candidaturas Abertas

Com a chegada de mais um semestre, encontramo-nos a preparar o acolhimento de cerca de 350 alunos de mobilidade, vindos de vários países do mundo, que estudarão no Técnico durante o 2º Semestre.

A receção destes alunos (Reception Days) decorrerá via Zoom de 22 a 25 de fevereiro e durante os dias 26, 27 e 28 terá lugar a Orientation Week, um conjunto de atividades culturais que dará as boas-vindas a estes alunos.

Como é habitual, o NAPE não poderá proporcionar um acolhimento à altura sem os seus Mentores, que acompanharão estes alunos ao longo do próximo semestre. Os Mentores de Alunos de Mobilidade têm como missão não só dar a conhecer o Técnico, mas também o nosso país e a nossa cultura.

As inscrições encontram-se abertas até dia 12 de fevereiro na página do Programa Mentorado.