Programa Mentorado 2019/2020 | 2º Semestre – Candidaturas Abertas

Com a chegada de mais um semestre, encontramo-nos a preparar o acolhimento de cerca de 350 alunos de Mobilidade, vindos de vários países do mundo, que irão estudar no Técnico durante o 2º Semestre.

A receção destes alunos (Reception Days) decorrerá no campus Alameda de 10 a 13 de fevereiro e durante os dias 14, 15 e 16 terá lugar a Orientation Week, um conjunto de atividades culturais que dará as boas-vindas a estes alunos a Lisboa.

Como é habitual, os Mentores são a peça fundamental para proporcionar um acolhimento e acompanhamento a estes alunos ao longo do próximo semestre. Os Mentores de Alunos de Mobilidade têm como missão não só dar a conhecer o Técnico, mas também o nosso país e a nossa cultura.

As inscrições encontram-se abertas até dia 31 de janeiro no site do Programa Mentorado.