Programa Embaixadores 2019/20 | Formações Iniciais

Os nossos Embaixadores, estiveram em formação durante os últimos dois meses para se prepararem da melhor forma para divulgarem o Técnico nas escolas do centro do país.

As Formações Iniciais dividiram-se em três módulos, sendo o primeiro sobre o funcionamento do programa, atividades da nossa faculdade, divulgação e acesso ao Ensino Superior. O segundo abordou toda a oferta formativa do Técnico com lugar ainda para a estreia do Trivial PursIST que colocou à prova os conhecimentos dos Embaixadores. No último módulo, inteiramente prático, conhecimentos e práticas de divulgação adquiridos foram treinados em simulações de banca, para preparar os Embaixadores para qualquer situação com a qual se possam deparar.

Decorreu na passada sexta feira a última sessão destas formações e os nossos Embaixadores estão prontos para vir connosco às Escolas Secundárias e ajudar os alunos que possam ainda estar indecisos em relação ao seu percurso académico. Nenhuma questão sobre o Técnico ficará por esclarecer!