Divulgação do Técnico | ISTO É Técnico

No período em que nos encontramos, impossibilitados de visitar fisicamente Escolas Secundárias, marcar presença em feiras como a Futurália ou receber alunos em visitas de estudo e dias abertos, criámos a iniciativa ISTO É.

No mês do aniversário do Técnico, em maio, comemoramos com o ciclo de eventos ISTO É Técnico, uma das três atividades ISTO É, inteiramente direcionada para quem pretenda estudar na nossa faculdade no futuro. Os nossos alunos, professores, funcionários e ainda antigos alunos contam, em primeira mão, como é estudar em cada curso, as atividades que desenvolve e ainda o seu percurso profissional.

De 11 de maio a 5 de junho, todos os dias, às 17:00, decorrereu jáá uma sessão sobre cada curso na qual poderás encontrar Coordenadores de Curso, Núcleos de Estudantes ou Embaixadores do Técnico e interagir connosco.

Todas as quartas-feiras poderás assistir a uma Talk sobre um tema alusivo ao Técnico como estudar no estrangeiro, mercado de trabalho, empreendedorismo e investigação.

INSCREVE-TE AQUI

Esperamos por ti!