Divulgação do Técnico | Descobre a ULisboa 2020

Nos dias 28 e 29 de janeiro, representámos o Técnico em mais uma edição da exposição Descobre a Ulisboa na Reitoria da Universidade de Lisboa.

Centenas de estudantes do Ensino Básico e Secundário tiveram oportunidade de conhecer a oferta formativa da Universidade de Lisboa e de esclarecer as suas questões com representantes das suas várias instituições. Nesta edição, contámos com a presença de vários projetos dos nossos estudantes, como a TLMoto, o PSEM, o Técnico Solar Boat, o Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeroespacial do Técnico (AeroTéc), o Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente do Instituto Superior Técnico (NEEAIST) e a FST Lisboa.

Esperamos ter esclarecido todas as questões e desejamos um futuro académico de sucesso aos visitantes desta edição da Descobre a ULisboa!