Instituto Superior Técnico

Núcleo de Apoio ao Estudante

Visitas Individuais

banner_formulario2

Além das visitas de estudo para grupos escolares, o NAPE organiza  também visitas individuais e para grupos pequenos (até 10 pessoas), para dar a conhecer a oferta formativa do Técnico, as atividades desenvolvidas por alunos e incentivar o gosto pela ciência e tecnologia, bem como esclarecer todas as questões que possam existir. Estas visitas podem ser marcadas em qualquer altura e destinam-se especialmente a alunos do ensino secundário, que queiram visitar o campus Alameda ou Taguspark.

Os pedidos de marcação de visita ao Técnico devem ser feitos, exclusivamente, através do preenchimento do respetivo Formulário de Inscrição (em baixo). As visitas devem ser solicitadas com, pelo menos, duas semanas de antecedência relativamente à data desejada, devido ao elevado número de pedidos que recebemos.

Mais informamos que as visitas durante os meses de abril e maio poderão ter lugar entre as 13h e as 17h (dias úteis) e as visitas de junho, julho e agosto poderão funcionar entre as 9h e as 17h (dias úteis). Entre 6 e 17 de agosto, o Técnico encontra-se em serviços mínimos pelo que não é possível a realização de visitas neste período.

Salvo indicação em contrário, o local de encontro para o início da visita será:

  • campus Alameda: átrio do Pavilhão Central, em frente à Receção e à Loja;
  • campus Taguspark: entrada principal do edifício, junto à portaria.

Dados pessoais (responsável pela visita)

Nome*

Email*

Telemóvel*

Nome da escola

Localidade*

Distrito*

Detalhes da visita

Que polo gostaria de visitar?*

Data e horário: (Pedimos que indiques, pelo menos, 2 datas/horários
possíveis)

Áreas pretendidas*

Nº de visitantes*

Ano de escolaridade*

Outras observações