Programa Embaixadores do Técnico 2019/20 | Candidaturas Abertas

Os novos alunos do Técnico ainda agora se matricularam, mas já estamos de olhos postos nos futuros candidatos à nossa faculdade.

Gostavas de ser a nova cara do Técnico juntos dos alunos do Ensino Secundário? Aceita o desafio e vem ajudar-nos a divulgar e promover o melhor que o Técnico tem para oferecer!

Se te consideras uma pessoa comunicativa, dinâmica, com gosto em partilhar a tua experiência e esclarecer as questões dos mais novos, candidata-te a Embaixador/a do Técnico e aproveita para desenvolver as tuas capacidades de comunicação, tornando-te ainda mais interventivo/a na nossa faculdade.

Consulta aqui todas as informações sobre a 5ª Edição do Programa Embaixadores do Técnico e submete a tua candidatura neste formulário até dia 6 de outubro.

Contamos contigo?