Alumni Talks | 15ª Edição (Consultoria)

Com o apoio da Técnico Alumni Network (TT-Técnico) e do Santander Universidades Portugal, organizamos a 15ª edição do evento Alumni Talks, com o tema Consultoria, no dia 10 de dezembro. A Sala de Reuniões do Pavilhão Central encheu-se para um pequeno almoço com seis alumni e mais de 40 alunos com a participação do Prof. Arlindo Oliveira (Presidente do Técnico) e do Prof. Luís Caldas de Oliveira (Vice-Presidente do Técnico para o Empreendedorismo e Ligações Empresariais).

Sendo a consultoria uma das saídas profissionais mais transversais a todos os cursos do Técnico, muitos alumni optaram por trabalhar em consultoras, cuja paixão por um ambiente dinâmico e a aquisição de novas e variadas competências os cativou para esta carreira profissional. O Técnico conta já, inclusivamente, com 5 consultoras na sua Rede de Parceiros com quem troca conhecimento, talento e desenvolve novas ideias e soluções.

Agradecemos a presença dos nossos seis alumni Ana Gabriela Pedrosa (ATKearney), David Amaral de Brito (Everis), Gonçalo Santos (Deloitte), Joana Namorado Rosa (Accenture), Susana Barroso (EY) e Tiago Kullberg (BCG) por terem aceitado o convite para regressarem ao Técnico e esclarecido as questões dos nossos alunos.

Este evento mereceu destaque no seguinte artigo.