Programa Mentorado 2021/22 – 2º Semestre | Candidaturas Abertas

Com a chegada de mais um semestre, encontramo-nos a preparar o acolhimento de cerca de 300 estudantes de Mobilidade, que vêm de vários países do mundo e que irão estudar no Técnico durante o 2º Semestre.

A receção de estudantes (Reception Days) decorrerá no Campus Alameda de 2 a 4 de março, no dia 4 de março realiza-se remotamente a Welcome Ceremony e seguidamente a Orientation Week durante o fim-de-semana, 4, 5 e 6 de março, um conjunto de atividades socioculturais que dará as boas-vindas a estes/as estudantes.

Como é habitual, os/as Mentores/as são a peça fundamental para proporcionar um acolhimento e acompanhamento a estudantes ao longo do próximo semestre  e que têm como missão não só dar a conhecer o Técnico, mas também o nosso país e a nossa cultura.

As inscrições encontram-se abertas até dia 16 de janeiro no site do Programa Mentorado.