ISTO É Técnico – Mestrados 2021/2022

No próximo dia 23 de fevereiro, o Técnico estará presente na maior Feira de Mestrados e Pós-graduações, a Unlimited Future,que decorrerá na Alameda das Universidades – Cidade Universitária – e que conta com a presença de mais de 50 instituições do ensino superior.

No dia 24, o evento  ISTO É Técnico – Mestrados estará de volta, integrado na  “Masters Summit”, a feira de mestrados em formato virtual organizada pela Unlimited Future. Poderás descobrir mais sobre os programas de estudo dos mais de 30 mestrados oferecidos pelo Técnico, em várias sessões onde estarão presentes representantes de cada curso. Terás, ainda, oportunidade de esclarecer todas as tuas questões relativamente ao processo de candidatura ao mestrado com um representante do Admissions Office do Técnico.

Sabe mais informações sobre o programa do evento e como te inscreveres aqui.