Alumni Talks | 9ª Edição

O NAPE – IST, em conjunto com a Técnico Alumni Network (TT@Técnico) e com o apoio do Santander Universidades, está a organizar a 9ª edição das Alumni Talks e convidamos todos os alunos do Técnico a participar.

Na 4ª feira (13 de dezembro), às 8h30 no Salão Nobre, vem tomar o pequeno-almoço com alguns dos Alumni mais influentes da nossa Escola! Durante cerca de 1h30, terás a oportunidade de ouvir as experiências de antigos alunos de sucesso e colocar todas as tuas questões. Poderás ficar a saber tudo, desde como é que chegaram aos cargos em que estão a como foi a sua experiência enquanto estudantes como tu. Podem sempre surgir oportunidades interessantes, aproveita!

A participação é gratuita mas as vagas são limitadas. Poderás efetuar a tua candidatura preenchendo o Formulário de Inscrição até às 23h59 de domingo (10 de dezembro). A seleção dos candidatos será feita com base na sua motivação.

Formulário de inscrição: https://goo.gl/zHicxD

Prazo limite de inscrição: 23h59 de domingo, 10 de dezembro.
Os resultados serão divulgados na segunda-feira, 11 de dezembro.

Fica atento ao evento no Facebook para saberes quais os Alumni convidados!

Se tiveres alguma questão não hesites em enviar-nos um e-mail para nape@tecnico.ulisboa.pt.