Alumni E. Stories | 2ª Edição

O NAPE-IST e a Técnico Alumni Network (TT@Técnico) estão a organizar a próxima edição das Alumni E. Stories.

Durante este evento, poderás assistir à conversa informal de dois Alumni com percursos profissionais distintos e cativantes na área do Empreendedorismo e ouvir as histórias sobre os sucessos e fracassos, motivações e medos que ambos têm para partilhar. Poderás colocar as tuas próprias questões e falar diretamente com qualquer um deles, o que representa uma grande oportunidade de networking!

Os Alumni convidados são:

• Daniel Vila Boa, um Alumnus caracterizado pelo seu espírito empreendedor, fundador de vários projetos e startups, de entre os quais a ChillTime, uma companhia de inovação tecnoclógica que desenvolve apps e videojogos online, na qual desempenha actualmente funções de CEO;
  • Rui Maia, que conta com uma vasta experiência em empresas como a Vodafone. É atualmente o responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Xpand IT, uma empresa de referência em tecnologias de vanguarda e tem vindo a participar num grande número de iniciativas na área do Empreendedorismo.

O evento terá lugar no próximo dia 6 de dezembro (4ª feira) pelas 17h30. Junta-te a nós neste final de tarde e vem explorar os teus horizontes!

A participação é gratuita mas o número de vagas é limitado de forma a poder proporcionar a melhor experiência possível a todos os participantes.

Para te inscreveres, basta preencheres o Formulário de Inscrição. Tens até dia 4 de dezembro (segunda-feira) às 23h59 para o fazer e os resultados serão divulgados dia 5 de dezembro (terça-feira).

Contamos com a tua presença!